A troca ou a devolução do produto seguirá as regras e políticas sempre de acordo com a legislação aplicável.
É de responsabilidade do cliente / usuário realizar a conferência da nota fiscal e dos produtos. E identificando situações de avaria de produtos em função do transporte, deverá efetivar a devolução do item no momento da entrega, registrar o motivo da recusa na nota fiscal que acompanha o pedido.
Na hipótese de o comprador exercer seu direito de arrependimento ou desistência da compra, a troca ou devolução deverá ser solicitada no prazo máximo de até 07 (sete) dias corridos após a confirmação de entrega informada pelos correios e/ou transportadora contratada para o serviço.
Ao solicitar a devolução da mercadoria através dos canais de atendimento oferecidos no site www.produtossaomiguel.com.br o comprador deverá seguir as orientações recebidas por email para envio da mercadoria.
O produto deve ser enviado para o endereço da empresa registrado no CNPJ, qual seja: Rua Antônio Piciota, nº 500, Bairro Jardim das Palmeiras II, Elói Mendes/MG. CEP: 37.110-000.
Tão logo o produto seja recepcionado pelo setor de qualidade da Distribuidora São Miguel a mercadoria passará por análise criteriosa para constatação da integridade do produtos. Não existindo na mercadoria danos e/ ou avarias, em todo seu conteúdo o comprador terá direito ao crédito pago pelo produto.
O valor restituído ao comprador fica restrito ao preço pago na mercadoria. Valores referente ao envio ou demais taxas não serão reembolsados.
O crédito referente a mercadoria devolvida será restituído ao comprador que esteja deivdamente cadastrado no site www.produtossaomiguel.com.br na modalidade de cupom para aquisição de novos produtos. O prazo para utilização do cupom é de 60 dias após a notificação eletrônica. O voucher somente poderar ser utilizado para aquisição de novos produtos anunciados no site www.produtossaomiguel.com.br. O crédito referente a devolução não contempla despesas com frete e demais taxas.
Em compras realizadas mediante cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura do titutlar do cartão. O Cliente usuário está ciente e concorda que o prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em caso de produtos com defeito o prazo para troca ou devolução é o constante do Código de Defesa do Consumidor, ou seja: 30 (trinta) dias para produtos não duráveis e 90 (noventa) dias para produtos duráveis. A mercadoria para reposição no caso de defeito deverá estar perfeitamente condicionada em sua embalagem original sem avarias por mal uso ou qualquer dano ocasionado pelo comprador.
Solicitações de troca deverão ser promovidas pelo o interessado através dos canais de suporte disponíveis no site.
A Distribuídora São Miguel preza pela legalidade da suas vendass, acredita fieelmente nas boas práticas comerciais e na boa fé de seus clientes.
Críticas, sugestões e elogios podem ser enviados atráves do “Fale Conosco”, localizado na Central de Ajuda.